Informações Importantes

Com intuito de proporcionar uma estada tranquila e sem contratempos, listamos abaixo informações importantes em relação ao condomínio:

– O Ecologic Park oferece aos hóspedes o serviço de internet WIFI gratuito nas áreas comuns do condomínio.
– O condomínio é composto de apartamentos de 2 quartos e segundo as regras estabelecidas no regimento interno cada apartamento pode ser ocupado por até 7 pessoas (independente de idade);
– O funcionamento do parque aquático é das 7:00hrs da manhã até a meia noite, a utilização do parque aquático é restrita aos hóspedes;
– Para controlar o acesso dos hóspedes ao condomínio, o condomínio se reserva no direito de solicitar a utilização de pulseiras de identificação por parte dos hóspedes.
– Para consumo no restaurante/lanchonete é necessário a utilização de cartão do condomínio, que é recarregado no caixa. A recarga é feita em dinheiro, atualmente o condomínio não aceita cartão de crédito e nem de débito;
– Não é permitido descer para o parque aquático com caixas térmicas / caixas de isopor, exceto quando o hospede aluga as churrasqueiras, pois nesta área não tem restrição. A bebida e comida que o hóspede estiver consumindo enquanto se dirige ao parque aquático não tem restrição.
– O hóspede pode levar comida / bebida para o apartamento, a única restrição é em relação a utilização de churrasqueiras dentro do apartamento.
– A limpeza do apartamento já está inclusa no valor da locação, exceto a limpeza do fogão e das louças.
– Cada apartamento dá direito a 1 vaga de garagem privativa, vagas extras são negociadas diretamente com o condomínio, de acordo com a disponibilidade.
– O hóspede deve levar para o apartamento artigos de higiene (papel higiênico, sabonete, bucha, shampoo, detergente, e outros que julgar importantes) e também roupas de cama/banho.
– O condomínio dispõe do serviço de locação de roupas de cama/banho, sendo que esta locação deve ser feita após o check-in, os valores devem ser consultados diretamente com o condomínio.
– O condomínio dispõe de serviço de manutenção, caso o apartamento apresente algum problema, este serviço deve ser acionado junto a recepção.
– O condomínio não permite a permanência de animais de estimação (independente do porte).